Ricardo e Ricardo (Carioca)
Biro e Carioca
Ricardo e Ike
Ricardo e Ike
Ricardo, Ike e Carioca
No final do mês de julho de 2011, ao acessar o blog da LCFM, Ike tomou conhecimento que um tal Ricardo, da cidade de Guaratinguetá, havia deixado um comentário em uma de suas postagens falando que procurou a LCFM mas não teve êxito e explicou que o pessoal do seu clube estava começando a se interessar pelo futmesa e estavam com intensão de marcar um amistoso com a LCFM. Diante desta situação Ike conseguiu o tel de Ricardo e entrou em contato, então conversaram e logo no fim do mesmo dia Ricardo ligou para Ike confirmando a presença para um treinamento na sede da LCFM.
No final do dia, então, vieram Ricardo e seu pai José Roberto, que por sinal joga futmesa há muito tempo, quando se jogava com botão de roupa (Reportagem que será postada posteriormente, aguardem pois será muito interessante!), porém estão iniciando na regra 12 toques agora!
Durante o treinamento estavam presete Ike e Carioca, Ricardo e José Roberto que mostraram ter boa técnica e que evoluirão com muita rapides, o que lhes falta é experiência! Foi um treino rápido mas muito proveitoso, pois acho que conseguimos ajuda-los no entendimento da regra!
Neste mesmo treino Ike combinou com Ricardo de irem até o Itaguará para fazere outro treinamento lá, pois eles têm outros atletas interessados que não puderam participar do primeiro treinamento. Então dois dias depois lá estavam no Itaguará, Ike e Carioca para novo treino. Lá estavam presente além de Ricardo e José Roberto os seguintes atletas: Thales (jovem promessa), Mauro, Biro, Marcelo (este atleta já jogou futmesa em São Paulo e mostrou grande técnica mas taticamente precisa evoluir). Novamente foi um treino muito descontraído.
Nas nossas conversas, o que surpreendeu foi o grande numero de interessados em praticar o esporte e o pessoal já está fazendo seu segundo torneio interno.
A LCFM agradece a hospitalidade dos Guaratinguetaenses e espera poder ajudar sempre que for preciso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário