terça-feira, 12 de outubro de 2010

1ª Copa Cruzeiro de Futmesa

Carioca 1º Colocado


Jefferson 2º Colocado


Ike 3º Colocado


Demétrius 4º colocado


Breno 5º Colocado


Pedro 6º Colocado



Demétrius, Lucas, Jefferson, Carioca e Ike


Depois de 5 anos de fundação, no dia 11/09/2010, a LCFM conseguiu enfim, realizar seu primeiro torneio interno, que contou com grande empenho de Carioca, que conseguiu patrocínio dos troféus e até a presença da imprensa local (NTVC).
Acesse o link: http://www.youtube.com/watch?v=_YFZKDC9WKs e assista a reportagem do torneio!!!
O torneio contou com a participação dos atletas Ike Cunha, Jefferson, Carioca, os novatos Perdo e Breno, além de Demétrius ( fabricante de times de futmesa) e seu filho Lucas, ambos de Taubaté, participando como convidados.
Foi um torneio de pontos corridos, onde ao final, quem obtivesse mais pontos seria o campeão.
O torneio teve como grandes atrações os confrontos diretos entre Ike , Jefferson e Carioca, que acabaram decidindo o campeonato, pois o campeão somou 15 pontos, o vice-campeão somou 14 pontos e o terceiro colocado somou 13 pontos!
Vamos aos fatos:
No jogo entre Ike e Carioca, Ike saiu ganhando, mas carioca num dia inspirado conseguiu virar o jogo contra Ike, fazendo 2x1, já que Ike não conseguiu impor seu melhor ritmo de jogo com seu time novo da Sampdoria, isso porque no dia anterior foi alertado por Carioca para não jogar com este time, e sim com o time do São Paulo, o qual Ike já estava acostumado a jogar, mas teimoso Ike não escutou e só deu ouvidos a Carioca depois do confronto entre os dois!
No jogo entre Ike e Jefferson foi um jogo chave pois quem ganhasse seria campeão, mas acabou empatado 1x1, o que prejudicou a campanha dos dois atletas! Melhor para Carioca que enquanto isso fazia sua parte contra seus adversários!
Restava o Jogo entre Jeffreson e Carioca, onde Carioca saiu ganhando, mas Jefferson com toda calma, que lhe é peculiar virou o jogo para desespero de Carioca e acabou perdendo por 2x1! Diga-se de passagem, que Carioca nunca conseguiu vencer Jefferson, desde que começou a treinar na LCFM, isso gera uma rivalidade que vocês nem imaginam, "dá pano pra manga".
Mas mesmo assim Carioca com todo mérito levou o título!
Parabéns Carioca!!!! Continue assim, pois isso mostra toda sua evolução e força de vontade!

Classificação final:
1ºCarioca
2ºJefferson
3ºIke Cunha
4ºDemétrius
5ºBreno
6ºPedro
7ºLucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário