domingo, 3 de outubro de 2010

2º Torneio Integração de Jacareí 2008





No dia 14/09/10 foi realizado na cidade de Jacareí o 2º Torneio Integração de Futmesa, nas dependências do Sesi, contando com a presença de 12 botonistas da Litovale, dentre eles Jefferson, novo atleta da LCFM, onde disputaria sua primeira competição.
Foi um torneio onde os atletas foram divididos em 2 chaves e os 4 primeiros classificariam para a próxima fase.
No grupo A, Jefferson se classificou na 4ª colocação com 1V ,2E, 2D. No grupo B, Ike Cunha tambem se classicou na 4ª colocação com 2V e 3D, no "grupo da morte"
Nas quatas de final o furacão cruzeirense Ike enfrentou Flávio Moraes de São Sebastião, que jogava pelo empate, e o jogo acabou 1x1, assim Ike foi desclassificado. Já Jefferson enfrentou Tiago Spinelli da ADCE, campeão dos Jogos regionais de 2007, e tomou uma goleada de5x0, também sendo desclassificado.
Na reclassificação Ike Cunha venceu Iguatemy, que tinha vantagem do empate, por 2x1 classificando-se para disputar a 5ª colocação, já Jefferson perdeu para Fred, atleta da ADCE, por 4x0, onde foi um jogo " pau-a-pau" mais prevaleceu a experiência de Fred, restando a Jefferson a disputa pela 7ª colocação.
Na disputa pela 5ª colocação, Ike Cunha enfrentou Fred, e depois de estar perdendo pelo placar de 2x0, não se abalou e mostrou que não estava morto e virou o jogo no final da partida com um golaço do meio de campo, vigando a derrota do companheiro Jefferson e ficando com a 5ª colocação. Ao mesmo tempo Jefferson estva jogando pela 7ª colocação e não conseguiu impor seu jogo contra o experientíssimo Sr. Iguatemy e perdeu por 4x0, ficando assim na 8ª colocação, nada mal, por ser sua primeira competição.
O campeão foi Zé Oliveira da AFMJ, equipe da casa.








Nenhum comentário:

Postar um comentário