domingo, 3 de outubro de 2010

Jogos Regionais de Caraguatatuba 2008



Nos dia 21 e 22 de julho de 2008, a LCFM representada pelos atletas Ike Cunha e Beto, disputou uma das competições mais importantes do futebol de mesa da região, o Jogos Regionais, que neste ano teve como cidade sede a cidade de Caraguatatuba.
A competição contou com a presença de aproximadamente 30 atletas, representando sete cidades ( Jacareí, São José dos Campos, Taubaté, Cruzeiro, Ubatuba, São sebastião e Caraguatatuba), tendo como um de seus destaques a LCFM que desbancado algumas equipes favoritas, conquistou a medalha de Bronze e teve também como destaque individual o atleta Beto que foim considerado a revelação da competição.
No primeiro dia da competição, foi realizada competição individual, onde os atletas da LCFM não tiveram grande sucesso, conquintando a 14ª colocação com Beto e a 17ª colocação com Ike Cunha, em dia de pouca inspiração! O atleta Eric, atleta da AUFM conquistou a medalha de Ouro!
No segundo dia foi realizada a competição por equipe, onde a LCFM se saiu muito bem! Contando com Dedê Sírio, filho de Edson Sírio, atleta representante de Taubaté, que jogou pela LCFM ( pois era necessário 3 atletas por cada equipe e a LCFM só tinha 2 atletas), a equipe Cruzeirense enfrentou na primeira rodada a equipe de Caraguá e ganhou com certa facilidade pelo placar de 16x10, classificando-se para a semi-final, onde enfrentaria a forte equipe de Jacareí. Nesse momento chegou a triste informação do falecimento da mãe de Edson Sírio e avó de Dedê, deixando as equipes de Cruzeiro e Taubaté com um atletas a menos.
Na semi-final a equipe Cruzeirense perdeu pelo placar de 24x3 para a equipe de Jacareí, pois começou perdendo por W.O pelo placar de 9x0. Com a derrota e equipe cruzeirense foi disputar a 3ª colocação com a equipe de Taubaté, que também estava com 2 atletas e venceu pelo placar de 16x7 ratificando a condição de "surpresa" de 2008 e faturou a medalha de Bronze, com exibições de muita garra e união de Ike e Beto. A Equipe de Ubatuba foi a Campeã.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário