domingo, 10 de outubro de 2010

História do novo integrante Carioca Tagarela


No mês de janeiro de 2010, Jefferson conseguiu um patrocínio para fazer o novo uniforme da LCFM e quando mandou confeccionar, um rapaz surgiu na loja durante a confecção do mesmo e quando viu os uniformes não acreditou no que estava vendo, pois ele era fanático pelo futmesa e não sabia que em Cruzeiro tinha uma liga. Conversou com o dono da loja, que passou o telefone do Jefferson.

Passado alguns dias Jefferson recebe a ligação de um rapaz chamado Ricardo, falando que viu nosso uniforme e estava querendo saber o que ele precisava para fazer parte desta liga pois ele jogava futmesa pelo Clube do IRAJÁ-RJ e quando veio para Cruzeiro pensou que nunca mais iria jogar futmesa, foi aí que Jefferson ligou para o Ike e contou a história, mais que depressa Ike pegou o telefone e ligou para o tal Ricardo pois a LCFM estava precisando urgente de mais integrantes.

Ao atender o telefone Ike perguntou quem estava falando, foi aí que ouviu a voz de um carioca que se apresentou com o nome de Ricardo, então Ike se apresentou como um dos responsáveis pela LCFM e aí então que a coisa ficou feia pois o tal carioca não parou mais de falar!!!!

Então combinaram de treinar na sede da LCFM e quando chegaram na sede mais conversa do Ricardo que explicou que estava a três anos sem jogar futmesa e que sua paixão era a modalidade conhecida como dadinho.

Logo no primeiro treino Ricardo passou a ser chamado de Carioca por Ike, e não é que o apelido pegou!

Treinaram por volta de 3h onde Carioca mostrou que sabia jogar bem, mas estava muito enferrujado, e que era questão de treino para o mesmo voltar a apresentar um bom nível de jogo.

Daí em diante Carioca passou a ser nosso novo integrante!!!!

Seja bem vindo Tagarela, quer dizer.... Carioca!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário