terça-feira, 12 de outubro de 2010

Torneio Início Litovale 2010


No dia 28 de março de 2010 a equipe da LCFM foi até a cidade de Jacareí para disputar seu 1º torneio do ano, sendo representada pelos atletas Ike Cunha, Jefferson e Ricardo Carioca.

Foi um torneio por equipe, que além da presença da LCFM, contou com a presença das equipes da AFMSS de São Sebastião, FMF de Mogi da Cruzes, AUFM de Ubatuba, LJFM de Jacareí e a convidada Sociedade Mineira de Poços de Caldas.

O torneio foi disputado no sistema todos contra todos onde os 4 primeiros disputariam a semi-final e os 2 últimos disputariam 5º e 6º lugares.

Na primeira rodada a LCFM já pegou logo uma pedreira, a equipe da LJFM, uma das favoritas ao título e acabou perdendo pelo placar de 9x0, com 3 derrotas; na segunda rodada o jogo foi contra a Sociedade Mineira e nova derrota, desta vez por 6x3 onde apenas Ike Cunha obteve uma vitória por 3x0 em seu confronto, mas esta derrota foi nos últimos minutos pois Ricardo Carioca chegou a estar vencendo seu adversário pelo placar de 2x0 mas como estava voltando a jogar a pouco tempo, lhe faltou um pouco de experiência e acabou tomando a virada; na terceira rodada foi contra a FMF, confronto que foi muito disputado e a equipe da LCFM tinha tudo para ganhar, mas acbou derrotada nivamente pelo placar de 6x3 onde apenas Ike Cunha conseguiu vencer novamente seu confronto pelo placar de 4x0; na quarta rodada, só para variar, nova derrota, desta vez para a AFMSS, e adivinha o placar!? 6x3 com apenas Ike Cunha vencendo seu confronto, contra Marcelino, um dos melhores jogadores da Litovale, aplicando uma goleada, o jogo terminou 5x2; na sexta rodada a LCFM enfrentou a equipe da AUFM, outra canditata ao título e quando esperávamos nova derrota, surpreendentemente, o placar foi 3x3, com 3 empates, e finalmente o primeiro ponto da LCFM no campeonato, mas de nada adiantou, pois a esta altura não havia mais como se classificar!

Então restou a LCFM disputar a 5ª colocação, novamente contra a FMF, que jogava pelo empate! Mas desta vez a história foi diferente, vecemos pelo placar de 18x9, com 100% de aproveitamento de Ike Cunha que venceu todos os seu confrontos (2x0,7x1,4x2) , Jefferson obteve 2 vitórias e 1 derrota (2x1,2x1,1x2), já Carioca obteve 2 derrotas e 1 vitória, diga-se de passagem com um a sonora goleada (0x2, 1x2, 6x1). Desta forma conseguimos ficar na 5ª colocação.

O torneio foi vencido pela fortíssima LJFM, que venceu a equipe da AUFM pelo placar de 17x8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário